Concurso Prefeitura de Delmiro Gouveia-AL 2015

Saiu edital. A Prefeitura de Delmiro Gouveia, Estado de Alagoas, publicou a abertura de concurso público para provimento de 177 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Do total de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

A Universidade Federal de Alagoas – UFAL, através doNúcleo Executivo de Processos Seletivos – COPEVE/UFAL comandará o certame. O Concurso Prefeitura de Delmiro Gouveia-AL 2015 oferece vagas para:

-Nível Fundamental: Auxiliar da Guarda Escolar (6), Cozinheiro (4), Motorista “B” (6), Motorista “D” (49) e Operador de Máquina (4);

-Nível Médio/Técnico: Agente de Trânsito (12), Assistente Administrativo Educacional (8), Assistente de Bibliotecário (1), Eletricista (5), Professor de Atividade (20), Secretário Escolar (1), Técnico de Enfermagem (5) e Técnico de Informática (1);

-Nível Superior: Analista de Controle Interno (3), Assistente Social (6), Educador Físico (5), Enfermeiro (6), Farmacêutico (2), Nutricionista (1), Professor de Arte (2), Professor de Ciências (1), Professor de Geografia (5), Professor de História (5), Professor de Inglês (5), Professor de Língua Portuguesa (5), Professor de Matemática (8) e Psicólogo (1).

As inscrições foram prorrogadas até 05 de dezembro de 2015, no site: (www.copeve.ufal.br/sistema). A taxa de inscrição oscila entre R$70 a R$110,00.

As provas objetivas serão aplicadas em 17 de janeiro de 2016. O gabarito será divulgado no dia 21 de janeiro, a partir das 21h. Os locais e horários de provas serão divulgados oportunamente.

A validade do Concurso Prefeitura de Delmiro Gouveia-AL 2015 será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

EDITAL Concurso Prefeitura de Delmiro Gouveia-AL 2015

Comentários estão fechados.