Concurso Prefeitura de Croatá-CE 2016

Saiu edital. A Prefeitura de Croatá, Ceará, publicou a abertura de concurso público para preencher 158 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Do quantitativo de oportunidades, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são para nível fundamental nos cargos de auxiliar de serviços gerais (14), gari (4), merendeira (3), jardineiro (8), vigia (18), motorista (14), operador de caçamba (1), operador de caminhão pipa (1), operador de enchedeira (1), operador de retroescavadeira (1), operador de motoniveladora (1) e tratorista (1).

O concurso de Croatá ainda reserva oportunidades de nível médio/técnico nos cargos de agente comunitário de saúde (6), agente administrativo (5), agente de endemias (6), atendente em saúde bucal (6), fiscal de obras (1), fiscal de tributos (1), guarda civil municipal (7), monitor de creche (7) e técnico em enfermagem (14).

Por fim, há vagas para nível superior nos cargos de assistente social (2), cirurgião dentista (4), educador físico (1), enfermeiro (4), fisioterapeuta (1), analista clínico laboratorial (1), médico clínico geral (2), psicólogo (2), fonoaudiólogo (1), nutricionista (1), farmacêutico (2), controlador executivo (2), professor de educação infantil (6), professor de educação física (1), professor de ciências (Cr), professor de história (Cr), professor de geografia (Cr), professor de língua portuguesa (2), professor de matemática (1) e professor polivalente (5).

As inscrições serão realizadas até 05 de março de 2016, no site da organizadora do concurso: www.consulpam.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 64,00 a R$ 142,00.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva (todos), avaliação de títulos e prova prática em alguns casos. A prova objetiva será aplicada em 03 de abril de 2016, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico já citado.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva será divulgado em 04 de abril de 2016. A validade do concurso de Croatá 2016 será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.