Concurso Prefeitura de Cascalho Rico-MG 2016

A Prefeitura de Cascalho Rico, Estado de Minas Gerais, publicou normas de realização de concurso público para provimento de 188 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A empresa Reis e Reis Auditores vai comandar o concurso da Prefeitura de Cascalho Rico.

Do quantitativo de vagas, 13 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Inscrição Concurso Cascalho Rico-MG 2016

As inscrições serão realizadas entre 15 de fevereiro e 15 de março de 2016, no endereço eletrônico da organizadora: www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial, no horário das 9h às 11h e das 13h as 16h, na Prefeitura, Rua Arédio Santos, nº 111, Centro de Cascalho Rico/MG. A taxa de inscrição custará entre R$ 31,00 a R$ 120,00.

Cargos e Vagas Concurso Cascalho Rico-MG 2016

Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Motorista, Motorista de Ambulância e Operador de Máquinas;

Nível médio/técnico: Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Coordenador de Contratos e Convênios, Fiscal Sanitário e Técnico em Enfermagem;

Nível superior: Analista de Sistema, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Padrão, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor de Recursos Humanos, Gestor de Bens Patrimoniais, Médico Generalista, Nutricionista, Oficial Administrativo, Professor de Pré-escola, Professor do 1º ao 5º ano, Professor de Literatura, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de História, Professor Eventual e Psicólogo.

Avaliações Concurso Cascalho Rico-MG 2016

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações serão aplicadas em 10 de abril de 2016.

Os locais e horários de provas serão divulgados em 05 de abril de 2016, no site da organizadora já citado.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.