Concurso Prefeitura de Canapi-AL 2016

A Prefeitura de Canapi, Estado de Alagoas, publicou edital de concurso público para preencher 489 vagas e formar cadastro reserva. As oportunidades no concurso de Canapi-AL 2016 são para cargos de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições no concurso da Prefeitura de Canapi 2016 serão realizadas até 20 de abril de 2016, no endereço eletrônico da organizadora: www.advise.net.br. A taxa de inscrição oscila entre R$60,00 e R$90,00.

As oportunidades no certame são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira, Serviçal, Vigia, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Instrutor de Informática, Motorista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Assistente Social, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Auxiliar da Procuradoria Municipal, Contador, Controlador Municipal, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Gestor Municipal de Convênios e Capacitação de Recursos, Médicos, Nutricionista, Procurador Municipal, Professores, Psicólogo e Secretário Escolar.

Os inscritos no concurso público serão avaliados por provas objetivas. Além disso, haverá prova de títulos para professores. A prova objetiva será aplicada na data prevista de 22 de maio de 2016, em locais e horários que serão informados em 16 de maio.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.