Concurso Prefeitura de Bom Jesus-PI 2015

A Prefeitura de Bom Jesus, Estado do Piauí, faz saber aos interessados a abertura de concurso público para provimento de 165 vagas e formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. Do quantitativo de vagas, 10 serão reservadas aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

Cargos e Vagas

Nível fundamental: Agente de Desenvolvimento Econômico;

Nível médio e técnico: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Edificações, Técnico em Agropecuária, Agente de Trânsito e Auxiliar Administrativo;

Nível superior: Professor nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º a 5º ano, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia e Inglês; Nutricionista, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Veterinário, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Procurador Municipal, Analista Técnico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Assistente Social, Psicólogo e Fiscal de Tributos.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até 22 de outubro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 a R$ 100,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, prova discursiva e análise de títulos. A prova será aplicada no dia 22 de novembro de 2015, das 08 às 12 horas. Os locais e horários serão divulgados em data oportuna pela organizadora.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Bom Jesus-PI 2015

Leia mais: Notícias de Concursos no Piauí

Comentários estão fechados.