Concurso Prefeitura de Belo Horizonte-MG Educação 2015

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte publicou a abertura de concurso público para preencher 350 vagas efetivas na educação. As oportunidades são para candidatos de nível superior. A organização do concurso é da Fundação Renato Azeredo.

Os salários estão fixados em R$ 2.092,22 por jornada de trabalho semanal de 22 horas e 30 minutos. Para tomar a posse, os candidatos devem comprovar graduação com licenciatura plena na área do cargo.

Cargos e Vagas Educação Prefeitura de Belo Horizonte

A Prefeitura de Belo Horizonte abre vagas na educação nos cargos de Professor de Artes (46), Professor de Ciências e Biologia (88), Professor de História (83) e Professor de Língua Portuguesa (133).

Inscrição Concurso Prefeitura de Belo Horizonte Educação

As inscrições serão feitas no site: www.gestaoconcurso.com.br. Os candidatos devem acessar o site entre os dias 19 de agosto a 29 de setembro de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Provas / Gabarito / Resultado do Concurso Prefeitura de Belo Horizonte Educação

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva de múltipla escolha, prova de redação e prova de títulos no dia 22 de novembro de 2015, em Belo Horizonte, MG.

Os locais de prova e horário poderão ser consultados a partir do dia 16 de novembro. O gabarito do concurso pode ser consultado no dia 24 de novembro de 2015.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos serão nomeados, obedecida a ordem de classificação. Após a nomeação os servidores passarão por estágio probatório de 3 anos para efetivação no cargo.

Edital Concurso Prefeitura de Belo Horizonte Educação

Mais notícias de concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.