Concurso Prefeitura de Aliança do Tocantins-TO 2016

A Prefeitura de Aliança do Tocantins-TO publicou edital de concurso público (Concurso Prefeitura de Aliança do Tocantins-TO 2016) para preencher vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Ao todo, o município oferece 82 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva (convocação conforme necessidade). As inscrições foram prorrogadas até 13 de julho de 2016.

Do quantitativo de vagas oferecidas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para as funções de Coveiro, Gari, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Assistente Social, Psicólogo, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Fiscal de Vigilância Epidemiológica e Ambiental, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigia, Agente de Transporte Educacional, Assistente Administrativo Educacional, Nutricionista Escolar e Professor. O IDESC coordenará o certame. Detalhes de inscrição podem ser conferidos a seguir.

Inscrição Concurso Prefeitura de Aliança do Tocantins-TO 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Aliança do Tocantins-TO 2016 foram prorrogadas até 13 de julho de 2016, e deverão ser feitas no site: www.idescassessoria.org.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 45,00 e R$ 105,00.

De acordo com o edital publicado, será disponibilizado ainda para os candidatos que não tenham acesso à internet, um ponto de atendimento para a realização das inscrições, na Prefeitura Municipal, Av. Marechal Rondon, nº 214, setor central, em Aliança do Tocantins-TO, durante o horário comercial (das 07:00 às 13:00 horas).

VEJA TAMBÉM:

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova objetiva, a serem aplicadas na data prevista de 31 de julho de 2016, em locais e horários a serem divulgados através de um edital disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora do concurso a partir do dia 27 de julho.

Os gabaritos serão divulgados no dia útil subsequente a aplicação de provas, no site já citado. Os editais e demais publicações no site: (www.idescassessoria.org.br).

Comentários estão fechados.