Concurso Prefeitura de Doutor Camargo-PR 2015

A Prefeitura de Doutor Camargo, Estado do Paraná, divulgou a abertura de edital de concurso público para provimento de 26 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

As oportunidades são para os cargos de Agente de Saúde (1), Auxiliar Administrativo (2), Assistente de Licitação (1), Auxiliar de Serviços Gerais (6), Eletricista Instalador (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Lavador/Lubrificador/Borracheiro (1), Médico Clínico Geral (1), Operador de Máquinas (1), Pedreiro (1), Professor (4), Técnico em Enfermagem (2) e Tratorista (1).

As inscrições serão realizadas até 02 de dezembro de 2015, através do site da organizadora do certame, que para o concurso será a KLC: www.klcconcursos.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 30,00 a R$ 120,00.

Após o encerramento das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas escritas objetivas, provas práticas e provas de títulos, de acordo com o cargo do candidato. A prova será aplicada ema 10 de janeiro de 2016. O gabarito será informado no dia seguinte.

Os locais e horários de provas serão informados em 10 de dezembro, no site já citado.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.