Concurso PM-RJ 2015: Edital em breve para Oficiais! Organizadora definida!

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) vai divulgar a abertura de concurso público em breve. A seleção, que visa o preenchimento de vagas no Curso de Formação de Oficiais (CFO), teve novo avanço, já que foi publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, o extrato de termo aditivo ao contrato nº 026/2014, com a definição da organizadora do certame, Exatus. A PM não informou a data prevista de edital, mas a previsão é que seja publicado o quanto antes.

O último Concurso PM-RJ foi realizado em 2014. Na ocasião, o concurso também foi coordenado pela Exatus, que publicou o edital de concurso público para provimento de 120 vagas de oficial combatente da PMERJ. O salário foi de R$ 2.183, com a taxa de inscrição de R$ 76,50.

Os inscritos no concurso foram avaliados por provas objetiva e de redação. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter nível médio, idade entre 18 e 30 anos (completos até a data limite do período de inscrição) e altura mínima de 1,60m, para as mulheres, e de 1,65m, para os homens.

Comentários estão fechados.