Concurso PM-PI Soldado Voluntário 2015

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 100 vagas na função de Soldado Voluntário. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos para ingresso no Serviço Auxiliar Voluntário da área administrativa.

Para participar, o candidato interessado deve ter nível médio, idade entre 18 e 23 anos e que estejam desempregados. Os 100 aprovados vão ser destinados as cidades de Teresina (79), Luís Correia (2), Parnaíba (2), Floriano (2), Picos (2), Corrente (2), Uruçuí (2), São Raimundo Nonato (2), Piripiri (2), Oeiras (2), Campo Maior (2) e Paulistana (1).

O salário do Soldado Voluntário será de R$ 788,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Haverá ainda, além do salário, diversos benefícios.

As inscrições serão realizadas até 11 de dezembro de 2015, turno da manhã, das 7h30 às 12h30, na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) da PMPI, em Teresina, e nos municípios sedes dos Batalhões Policial Militar e da Companhia Independente (CIPTUR, Luiz Correia, 5ª CIPM, Paulistana). A taxa de inscrição está fixada em R$ 25,00.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova escrita, exame de saúde, teste de aptidão física e investigação social. As avaliações já serão aplicadas em 13 de dezembro, em locais e horários a serem divulgados.

O gabarito preliminar será divulgado no portal eletrônico da corporação: (www.pm.pi.gov.br/index.php) em até 24h após a aplicação da prova.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da PM-PI.

Comentários estão fechados.