Concurso PC/GO: Gabarito será divulgado nesta segunda-feira, 17/10!

Após a aplicação das provas neste domingo, 16/10, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC/GO) divulgará através da organizadora oficial do concurso, Cebraspe – Cespe/Unb, os gabaritos oficiais preliminares das avaliações. O certame contou com 31.329 candidatos.

De acordo com a organizadora, o gabarito do concurso Polícia Civil GO 2016 para agente e escrivão será divulgado na internet, no endereço eletrônico (www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16), a partir das 19 horas (horário oficial de Brasília/DF) deste segunda-feira,  dia 17 de outubro de 2016. Após a divulgação do documento, será aberto o prazo para recursos, tendo início às 9h desta terça-feira (18) e término às 18h de quarta (19) – horário oficial de Brasília/DF -, em link próprio na página do concurso e prazo ininterrupto.

O Concurso

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de Agente (280 vagas) e Escrivão (220 vagas). Para concorrer aos cargo, o interessado deverá ter nível superior em qualquer área, desde que o curso seja reconhecido pelo MEC. Além disso, somente para o cargo de Agente de Polícia será exigido CNH – Categoria B. O salário está fixado no valor de R$ 1.500,00, mas pode  chegar a R$ 3.000,00 com gratificações

Comentários estão fechados.