Concurso PC/GO 2016: Prova confirmada para domingo (16/10)! Locais de provas já disponíveis!

As provas da primeira fase do concurso da Polícia Civil do Estado de Goias (Concurso PC-GO 2016 Provas) estão confirmadas! A decisão foi do desembargador Itamar de Lima, que deferiu o recurso da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-GO). De acordo com o Cebraspe, organizador do certame, mais de 31 mil candidatos farão as provas para neste domingo, 16 de  outubro. As oportunidades foram divulgadas para Agente e Escrivão, com 500 vagas no total.

Entenda o caso

No último dia 10 de outubro, a juíza Suelenita Soares Correia, em substituição na 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual de Goiânia, determinou a suspensão imediata e urgente do concurso (Edital nº 004) para agentes e escrivães de polícia substitutos do quadro de pessoal da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), cuja prova objetiva estava marcada para o próximo domingo (16).

Provas Confirmadas! Consulte os locais!

As provas estão confirmadas para o turno da tarde do dia 16/10, a partir das 13h. A avaliação terá duração de 05 (cinco) horas. O candidato já pode verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no site.

O Concurso

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de Agente (280 vagas) e Escrivão (220 vagas). Para concorrer aos cargo, o interessado deverá ter nível superior em qualquer área, desde que o curso seja reconhecido pelo MEC. Além disso, somente para o cargo de Agente de Polícia será exigido CNH – Categoria B. O salário está fixado no valor de R$ 1.500,00, mas pode  chegar a R$ 3.000,00 com gratificações.

Comentários estão fechados.