Concurso PC/GO 2016: Locais de provas são divulgados! Provas no domingo, 16/10!

Em Goiás, a Polícia Civil divulgou a abertura de concurso público (Concurso PC-GO 2016) para preencher nada menos que 500 vagas. As inscrições foram realizadas até o dia 31 de agosto de 2016 para Agente e Escrivão Substituto. Agora, os inscritos farão as avaliações objetivas e discursivas.

As provas estão confirmadas para o domingo, dia 16 de outubro de 2016, turno da tarde, a partir das 13h. A avaliação terá duração de 05 (cinco) horas. O candidato já pode verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no site.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de Agente (280 vagas) e Escrivão (220 vagas). Para concorrer aos cargo, o interessado deverá ter nível superior em qualquer área, desde que o curso seja reconhecido pelo MEC. Além disso, somente para o cargo de Agente de Polícia será exigido CNH – Categoria B. O salário está fixado no valor de R$ 1.500,00, mas pode  chegar a R$ 3.000,00 com gratificações.

A validade do concurso será de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Polícia Civil de Goiás. Saiba mais sobre o concurso.

Comentários estão fechados.