Concurso Marinha 2016 – Dentistas

A Marinha do Brasil divulgou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 19 de maio, o edital de concurso público (Concurso Marinha 2016 – Dentistas) para preencher 13 vagas. Os candidatos aprovados vão ingressar no quadro de Cirurgiões-Dentistas em 2016. Do quantitativo de vagas oferecidas, uma será reservada aos negros..

As oportunidades são para as especialidades de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (2), Dentística (2), Endodontia (2), Patologia Bucal e Estomatologia (2), Periodontia (2) e Radiologia (3). O requisito será o nível de ensino superior. As vagas são para ambos os sexos e os interessados devem ter ainda idade máxima de 36 anos no ano da matrícula do curso (2017). O curso de formação ocorrerá no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), Rio de Janeiro/RJ.

Inscrição Concurso Marinha 2016 – Dentistas

As inscrições no concurso Marinha 2016 – Dentistas serão realizadas no período compreendido entre 23 de maio e 23 de junho de 2016, nos sites: www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Provas

Os inscritos no concurso público serão avaliados por prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física e avaliação de títulos.

As avaliações serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP e Manaus/AM. O dia, locais e horários serão divulgados em 12 de julho.

O início do curso está previsto para o dia 27 de março de 2017. Os editais e demais publicações pode ser conferidos nos sites: www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Comentários estão fechados.