Concurso Limeira SP 2017: Saiu o edital para Guarda Municipal

A Prefeitura de Limeira, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Prefeitura de Limeira SP 2017) para preencher 35 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal. O Instituto Mais tem a responsabilidade do certame de n° 03/2017. O salário será de  R$ 1.961,96, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas de Guarda do concurso de Limeira/SP, o candidato deverá ter o ensino médio completo, possuir carteira nacional de habilitação categoria “A e B”, altura mínima de 1,65m (descalço e descoberto) para os candidatos do sexo masculino e 1,60m (descalça e descoberta) para o sexo feminino, não possuir antecedentes criminais, ter sido aprovado na pesquisa social, ter disponibilidade para trabalhar em turnos, inclusive sábados, domingos e feriados e em regime de escala e conhecimentos em informática.

Inscrição Concurso de Limeira SP 2017 – Guarda Civil Municipal

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 09 horas do dia 05 de junho às 17 horas do dia 22 de junho de 2017, no site oficial da organizadora (www.imais.org.br). A taxa de inscrição para participar do certame custará R$39,00.

Provas Concurso de Limeira SP 2017 – Guarda Civil Municipal

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas com blocos de conhecimentos gerais e específicos. A avaliação, a ser aplicada em 23 de julho de 2017, contará com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Noções de Informática.

Além da avaliação, haverá exame antropométrico e teste de aptidão física, avaliação médica específica para o cargo, avaliação psicológica e pesquisa social. Os locais de provas serão divulgados no dia 14 de julho.

A validade do concurso de Limeira será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.

[pdf-embedder url=”https://noticiasconcursos.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Edital-Concurso-Prefeitura-de-Limeira-SP-2017-Guarda-Municipal.pdf” title=”Edital Concurso Prefeitura de Limeira SP 2017 – Guarda Municipal”]

Comentários estão fechados.