Concurso da Prefeitura de Jupiá SC 2017

A Prefeitura de Jupiá, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso da Prefeitura de Jupiá SC 2017) para preencher 14 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

O edital de concurso da Prefeitura de Jupiá/SC contará com oportunidades para Auxiliar Administrativo (3 vagas), Assistente de Educação (1 vaga), Médio Veterinário (1 vaga), Professor de Educação Física (3 vagas), Psicólogo (3 vagas), Técnico em Atividades Administrativas (Cadastro Reserva) e Técnico em Enfermagem (3 vagas).

O cargo de Auxiliar Administrativo terá missão de executar serviços de digitação em geral; Atender usuários da biblioteca; Transcrever atos oficiais; Preencher formulário, fichas, cartões e outros; Codificar dados e documentos; entre outras tarefas. O cargo de Assistente de Educação terá que executar serviços de organização de arquivo, preservação de documentos, coletânea de leis e escrituração de documentos escolares, registrar e manter atualizados os assentamentos funcionais dos servidores, organizar e preparar a documentação necessária para o encaminhamento de processos diversos; entre outras atribuições.

Já o Médico Veterinário terá que exercer a prática da clínica em todas as suas modalidades; Coordenar a assistência técnica e sanitária aos animais, sob qualquer forma; Exercer a direção técnica sanitária dos estabelecimentos industriais, comerciais, desportivos, recreativos ou de proteção, onde estejam, permanentemente, em exposição, em serviço ou para qualquer outro fim animal, ou produtos de sua origem; entre outras tarefas. O Professor de Educação Física terá missão de ministrar aulas de educação física no ensino de educação infantil e ensino fundamental, garantindo a efetivação do processo ensino-aprendizagem; executar o trabalho diário de forma a se vivenciar um clima de respeito mútuo e de relações que conduzam à aprendizagem; elaborar programas, planos de curso e planos de aula no que for de sua competência; entre outras tarefas.

O Psicólogo terá que realizar atendimento psicológico através de entrevistas, observando reações e comportamentos individuais. Analisar a influência de fatores que atuam sobre o indivíduo, aplicando testes, participando de reuniões clínicas e utilizando outros métodos de verificação para diagnóstico e tratamento a ser dispensado, entre outras tarefas. Já o cargo de Técnico de Atividades Administrativa terá missão de promover a execução dos registros da receita e da despesa, acompanhar e controlar os resultados dos contratos, analisar, avaliar e classificar informações institucionais para o envio aos órgãos competentes, elaborar relatórios relativos a projetos e programas para os quais for designado e acompanhar e ou coordenar, elaborar e analisar proposições financeiras, elaborar cálculos financeiros de projetos e programas a serem implantados, entre outras funções.

Por fim, o cargo de Técnico em Enfermagem terá missão de preparar o paciente para consultas, exames e tratamentos; observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, ao nível de sua qualificação. Executar tratamentos especificamente prescritos, ou de rotina, além de outras atividades de enfermagem, tais como: ministrar medicamentos via oral e parenteral, realizar controle hídrico, fazer curativos, aplicar oxigenioterapia, nebulização, enteroclisma, enema, calor ou frio, executar tarefas referentes à conservação e aplicação de vacinas, efetuar o controle de pacientes e comunicantes em doenças transmissíveis, realizar testes e proceder à sua leitura, para subsídio de diagnóstico, colher material para exames laboratoriais, entre outras funções.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Jupiá SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 15 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.cursivani.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 70,00 e R$ 120,00. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária do Banco do Brasil ou terminal de autoatendimento, até o dia 15 de abril de 2017, com o Boleto Bancário impresso. A CURSIVA, em nenhuma hipótese, processará qualquer registro de pagamento posterior a essa data. NÃO será aceito pagamento por meio de agendamento, banco postal, cheque, depósito ou transferência entre contas.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Paço Municipal, situado na Rua Rio Branco, 320 – Centro, no Município de Jupiá- SC, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Comentários estão fechados.