Concurso Jovem Aprendiz CEAL 2016

A Companhia Energética de Alagoas (CEAL) publicou edital de concurso para preencher nada menos que 60 vagas para aprendizes, além de formação de cadastro reserva. Do quantitativo de oportunidades, 4 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As oportunidades no concurso CEAL Jovem Aprendiz 2016 são para Assistente Administrativo (48) e Operador de Suporte Técnico em TI (12). Para participar, o aluno deve ter entre 14 e 18 anos, e que estejam frequentando a escola nos cursos de 8º ou 9º anos do ensino fundamental ou 1º ano do ensino médio.

O salário oferecido é de R$ 880,00, mais auxílios transporte e alimentação. O contrato de aprendizagem terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses.

As inscrições no concurso CEAL – Jovem Aprendiz 2016 serão realizadas até 17 de março de 2016, no site: www.msconcursos.com.br.

Os inscritos no programa Jovem Aprendiz da CEAL 2016 serão avaliados por prova objetiva, composta de questões de língua portuguesa e matemática. A prova objetiva será aplicada em Maceió/AL no dia 03 de abril de 2016.

Os locais e horários de provas serão divulgados em 24 de março. Já o gabarito estará disponível no dia subsequente a aplicação das provas.

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.