Concurso IPREMT de Taquaritinga SP 2017

Em São Paulo, o Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Taquaritinga faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso IPREMT de Taquaritinga SP 2017) para preencher vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital publicado, serão oferecidas três vagas.

De acordo com o edital de concurso IMPREMT/Taquaratinga, as vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar de Limpeza (01 vaga), Procurador Autárquico Previdenciário (01 vaga) e Secretário Assistente Administrativo (01 vaga).

Inscrição Concurso IPREMT de Taquaritinga SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre até às 14 horas do dia 20 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.ibamsp-concursos.org.br). A taxa de inscrição oscila entre R$47,00 e R$92,00.

Provas

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas objetivas (todos) e títulos (somente para os cargos de Procurador). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 07 de maio de 2017, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 28 de abril.

Os gabaritos preliminares sairão no site já citado.  A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.