Concurso Prefeitura de Ipaussu SP 2017

Prefeitura de Ipaussu, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Ipaussu SP 2017) para preencher 22 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Além das vagas efetivas, haverá formação de cadastro reserva para contratação conforme necessidade.

Do quantitativo de vagas do concurso de Ipaussu/SP, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. As vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar de Enfermagem, Coveiro, Inspetor de Alunos, Mecânico, Agente de Saneamento, Agente Sanitário, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Operador de Máquinas e Servente, Médico Ginecologista, Atendente de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica, Médico Psiquiatra, Assistente Social, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra e Professor de Português.

Inscrição Concurso Prefeitura de Ipaussu SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no concurso de Ipaussu/SP 2017 poderão se inscrever até 27 de abril de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.multigestaoconsultoria.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$40,00 e R$100,00.

Provas Concurso Prefeitura de Ipaussu SP 2017

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas objetivas (todos), prova de títulos (cargos de nível superior) e prática (somente para os cargos de motorista, servente e operador de máquinas). As avaliações escritas a serem aplicadas no dia 21 de maio de 2017, turno da manhã, às 09 horas.

A prova escrita será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório.  Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos.  O candidato que não auferir a nota mínima de 50 (cinquenta) pontos na prova escrita será desclassificado do Concurso Público.

Os locais e horários serão divulgados no site já citado. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 23 de maio de 2017, a partir das 15 horas, no site já citado.

Comentários estão fechados.