Concurso IPASP de Piracicaba SP 2017 é divulgado

O Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso IPASP de Piracicaba SP 2017) para preencher uma vaga no cargo de Escriturário. Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ter nível médio completo. O salário será de R$ 2.114,21, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Prepare-se: Apostila Concurso IPASP 2017 – Atualizada

Inscrição Concurso IPASP de Piracicaba SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 22 de junho e 06 de julho de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.consesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$25,00.

O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como “não úteis” exclusivamente os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não ser processada, recebida e validada.

Provas Concurso IPASP de Piracicaba SP 2017

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas no dia 06 de agosto de 2017, a partir das 09 horas. Os locais de provas serão divulgados no dia 03 de agosto.

A prova objetiva contará com 40 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Conhecimentos Gerais (10) e Conhecimentos Específicos (10). Os gabaritos das provas serão divulgados no dia subsequente a aplicação das provas, entre 13h e 18h, no site já citado.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Edital Concurso IPASP de Piracicaba SP 2017

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) IPASP 2017 - Escriturário
 Apostila Digital) IPASP 2017 – Escriturário 
 [PRÉ VENDA] Apostila IPASP 2017 - Escriturário [CD Grátis]
Apostila IPASP 2017 – Escriturário [CD Grátis] 

Comentários estão fechados.