Concurso INCA-RJ 2016 – Saiu edital para Técnico em Radioterapia!

O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), localizada no Estado do Rio de Janeiro, abriu normas de realização de processo seletivo (Concurso INCA-RJ 2016) para preencher nada menos que 14 vagas na função de Técnico em Radioterapia. O documento foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 06 de julho.

Os aprovados serão contratados temporariamente para atender a demanda do INCA. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter curso de Técnico de Radiologia ou Tecnólogo em Radiologia em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, além de outros requisitos.

Os salários chegam a R$ 3.037,57. Além disso, os aprovados terão direito a auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (se necessário). A jornada será de 24 horas semanais.

Inscrição Concurso INCA-RJ 2016 – Técnico em Radioterapia

As inscrições no concurso do INCA Técnico em Radioterapia 2016 serão realizadas entre 07 e 17 de julho de 2016, no site oficial do Instituto (www.inca.gov.br).

Avaliações

A data, local e horário das avaliações serão divulgados em data oportuna, através do INCA-RJ. Os editais e demais publicações no site: (www.inca.gov.br).

Comentários estão fechados.