Concurso Hospital de Câncer de Pernambuco 2016

O Hospital de Câncer do Estado de Pernambuco, publicou a abertura de processo seletivo para preencher, em caráter temporário, 455 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 880,00 a R$ 6.790,00.

As oportunidades no concurso do Hospital Câncer Pernambuco 2016 são para Gerente nas áreas de Enfermagem, Administrativo, Manutenção e Financeiro; Coordenador nas áreas de TI, Patrimônio e Compras; Supervisor para setores de Higienização e Limpeza, Ambulatório, Manutenção, Emergência e Radiologia; Analista Administrativo nos setores Financeiro, Administrativo de Compras, Administrativo de Estoque, Administrativo de DP, Administrativo de RH; Médico nas especialidades Anestesia, Pediatria/Neonatologia, Obstetra, Mastologia, Urologia, Médico do Trabalho, Cardiologia, Endocrinologia, Ginecologia/Colposcopista, Radiologista, Dermatologista; Analista de Sistema, Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Sexólogo, Almoxarife, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Nutrição, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Auxiliar de Rouparia, Serviços Gerais, Copeiro, Cozinheiro, Porteiro, Maqueiro, Motorista, Recepcionista, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Pintor, Pedreiro e Jardineiro.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar seu currículo, informando a vaga de interesse, de acordo com o regulamento, impreterivelmente até 17 de abril, para o e-mail: (selecao.hmr@hcp.org.br). Após isso, acontecerão as demais etapas, previstas para acontecerem entre 18 e 28 de abril.

Os inscritos serão avaliados por avaliação curricular, avaliação de conhecimentos (específicos, raciocínio lógico, matemática e interpretação de textos), entrevista profissional e avaliação de títulos. A avaliação de títulos, além de caráter eliminatório, também tem caráter classificatório e será aplicada apenas aos candidatos de nível técnico e superior.

O resultado será divulgado em 29 de abril, no site: www.hcp.org.br.

Comentários estão fechados.