Concurso Florianópolis Guarda Municipal 2015 – Inscrições Prorrogadas!

A Prefeitura de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, publicou a abertura de mais novo concurso no município. São oferecidas agora, em novo concurso, 25 vagas para o cargo de Guarda Municipal.

Para concorrer uma das vagas, é necessário nível superior reconhecido pelo MEC, Carteira Nacional de Habilitação categorias “A” e “B” e aptidão física e mental para a função. Os guardas farão jus a salários de R$ 1.370,80, além de 50% do vencimento, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas até 13 de agosto de 2015, no site: http://fpolisguardamunicipal.fepese.org.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 100,00.

Prepare-se: Apostila Concurso Guarda Municipal Florianópolis 2015

A seleção será composta de provas escritas, exame de aptidão física, exame de saúde (médico/odontológico), avaliação psicológica, questionário de investigação social e curso de formação profissional. A prova escrita será realizada no domingo, dia 27 de setembro de 2015, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 18 de setembro. Para consultar, os candidatos devem acessar o site da organizadora.

O gabarito da prova de Guarda Municipal de Florianópolis poderá ser consultado a partir das 20h, do dia 27.

Os aprovados na prova, farão o Curso de Formação Profissional na Academia de Polícia Civil de Santa Catarina, Florianópolis. Para isso, o aluno deve ter disponibilidade, já que é necessário tempo integral com frequência obrigatória e dedicação exclusiva, com início na data provável de 25 de janeiro de 2016.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Guarda Municipal – Prefeitura de Florianópolis

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.