Concurso DETRAN-MA 2015 – Edital e Inscrição

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Maranhão (DETRAN-MA), divulgou a abertura de processo seletivo, com a finalidade de preencher 210 vagas no cargo de Examinador de Trânsito. Os nomeados irão exercer função nas cidades de Caxias-MA, São Luís-MA e Imperatriz-MA.  O salário é de R$ 4.400,00.

Apostila de estudo DETRAN-MA 2015

Para participar, é necessário nível superior em qualquer área de formação, ter idade superior a 21 anos e dois anos de habilitação compatível com a categoria a ser examinada. Além disso, ter concluído o curso de examinador de trânsito com carga horária de 208 horas aula e respectivo certificado expedido pela Instituição que o realizou, validado pelo Detran/MA.

Inscrição

A inscrição poderá ser realizada até 05 de abril de 2015, no site: www.fsadu.org.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por prova teórica de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, no dia 19 de abril de 2015, nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís. Os locais e horários serão divulgados no dia 15 de abril de 2015. O gabarito poderá ser consultado no dia seguinte.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez.

Leia mais notícias de Concursos no Maranhão

Edital Completo

Comentários estão fechados.