Concurso DETRAN-AC 2015 – Edital e Inscrição

Saiu edital de processo seletivo no Estado do Acre. O Departamento Estadual de Trânsito (Concurso DETRAN-AC), divulgou a abertura de seleção para contratar, por tempo determinado, 80 candidatos de nível médio médio para exercer a função na capital Rio Branco e Cruzeiro do Sul/AC.

Das 80 vagas, 5% serão destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são para as funções de Orientador de Trânsito (50), Examinador de Trânsito (15) e Técnico Administrativo – Vistoriador (15). A remuneração está fixada em R$ 788,00 para Orientador de Trânsito e de R$ 1.157,09 para os cargos de Examinador de Trânsito e Técnico Administrativo – Vistoriador. Os aprovados irão exercer a função por 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 21 de agosto de 2015, no site www.gestao.ac.gov.br ou www.sga.ac.gov.br.

Os inscritos no certame serão avaliados por análise curricular, titulação, entrevista e investigação social e criminal para os cargos de Examinador de Trânsito e Agente Administrativo – Vistoriador.

A data, local e horário da entrevista será informado no Edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, www.diario.ac.gov.br e corresponderá a 40 pontos.

Os aprovados na função de Orientador de Trânsito e Técnico Administrativo – Vistoriador serão contratados por 24 meses, enquanto o Examinador de Trânsito será efetivado por 12 meses. Para ambos os cargos é possível a prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.