Concurso da Prefeitura Luminárias MG 2018

Prefeitura de Luminárias, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Luminárias MG 2018) para preencher 42 vagas por tempo determinado e formar cadastro reserva em cargos de nível médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 935,00 e R$ 1.746,54.

As vagas destinadas ao processo seletivo de Luminárias-MG 2018 são para cargos de Supervisor Pedagógico, Fonoaudiólogo, Monitor de Transporte Escolar,  Professor de Educação Física, Monitor de Educação, Professor de Apoio Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Musical, Nutricionista e Professor de Educação Básica

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Luminárias MG 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 22 e 24 de janeiro 2018, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Coronel Diniz, Nº 40, Centro, das 13h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Luminárias MG 2018

processo seletivo de Luminárias-MG 2018 contará apenas com avaliação de títulos e o gabarito final será divulgado no dia 05 de fevereiro.

Sobre o Processo seletivo da Prefeitura de Luminárias MG 2018

6- CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO/ RESULTADOS

6.1 A Formação Acadêmica exigida para o exercício do cargo constam do Anexo III, conforme legislação vigente. 6.2 A pontuação dos Títulos e Qualificação Profissional serão aferidos conforme barema do Anexo IV . 6.3 – Os candidatos serão classificados automaticamente por ordem decrescente de pontuação, mediante preenchimento de formulário, e estarão sujeitos à comprovação documental dos títulos informados na inscrição quando convocados. 6.4- Caso haja igualdade de pontuação na soma dos Títulos, o desempate se dará: 6.4.1 – pelo vínculo de serviço na função no ano anterior, exercida nas escolas municipais deste município, desde que haja o mínimo de 60 ( sessenta ) dias de efetivo exercício e que tenha Avaliação de Desempenho satisfatória; 6.4.2 – persistindo o empate, ao candidato que tiver idade maior.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Luminárias
  • Banca organizadora: prefeitura
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 279
  • Remuneração: até 1.746,54
  • Inscrições: entre 22 e 24 de janeiro 2018
  • Taxa de Inscrição: não há
  • Provas: títulos
  • Situação: PUBLICADO

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Luminárias MG 2018

Comentários estão fechados.