Concurso da Prefeitura de Santiago RS 2017 é divulgado para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições seguem até 15 de dezembro; Requisito é de nível fundamental

A Prefeitura de Santiago, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Santiago RS) para preencher 07 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Haverá ainda, conforme o edital, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter ensino fundamental completo. Além disso, residir na área da comunidade em que for atuar é requisito para concorrer a uma das vagas. O salário será de R$ 1.355,14, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Santiago RS 2017 – Agente Comunitário

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 09 horas do dia 16 de novembro e 12 horas do dia 15 de dezembro de 2017, no site oficial da organizadora (www.objetivas.com.br). A taxa de inscrição custará R$40,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Santiago RS 2017 – Agente Comunitário

O concurso de Santiago-RS 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 04 de fevereiro de 2018. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Prefeitura de Santiago RS 45-2017

Comentários estão fechados.