Concurso da Prefeitura de Monte Alegre do Sul SP 2017

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Monte Alegre do Sul SP) para preencher 23 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados vão atuar em diversas secretarias do município.

De acordo com o edital de concurso de Monte Alegre do Sul/SP, as vagas serão destinadas aos cargos de Jardineiro (1 vaga) e Motorista categoria “D” (3 vagas), com requisito de nível fundamental, Agentes de Trânsito (1 vaga), Auxiliar de Enfermagem (1 vaga), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1 vaga), Operador de Equipamentos Odontológicos (1 vaga), Supervisor de Operações Urbanas (1 vaga) e Técnico de Enfermagem (2 vagas), com exigência de nível médio, Assistente Social (1 vaga), Cirurgião Dentista (1 vaga), Enfermeiro (1 vaga), Farmacêutico (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Médico do PSF (2 vagas), Professor de Língua Portuguesa (1 vaga), Professor de Matemática (1 vaga), Professor de Arte (1 vaga), Professor de Inglês (1 vaga) e Professor de Informática (1 vaga).

Inscrição Concurso da Prefeitura de Monte Alegre do Sul SP 2017

As inscrições do concurso da Prefeitura de Monte Alegre do Sul-SP 2017 serão realizadas até 17 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.integribrasil.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$28,00 e R$52,00.

O recolhimento do pagamento efetuado via Internet deverá ser feito até a data correspondente ao último dia de inscrição, respeitando-se para tanto o horário da rede bancária ou instituição financeira autorizada; e os autos atendimentos, inclusive bankline, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de não ser processada e recebida. Não será aceito pagamento de inscrição após a data de vencimento impresso no boleto bancário, salvo os casos de vencimento em finais de semana e feriados, onde prevalecerá como vencimento o próximo dia útil;

Provas Concurso da Prefeitura de Monte Alegre do Sul SP 2017

O concurso da Prefeitura de Monte Alegre-SP 2017 contará com provas objetivas (todos) e títulos (somente para nível superior). As avaliações escritas objetivas serão aplicadas no dia 17 de dezembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 18 horas do dia subsequente a aplicação das provas. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Concurso da Prefeitura de Monte Alegre do Sul SP 2017

Comentários estão fechados.