Concurso da Prefeitura de Igaraçu do Tietê SP 2017

A Prefeitura de Igaraçu do Tietê, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Igaraçu do Tietê SP 2017) para preencher 12 vagas efetivas e formar cadastro reserva em diversos cargos. Os salários podem chegar a até R$ 2.165,84.

De acordo com o edital de concurso de Igaraçu do Tietê/SP 2017, as vagas são destinadas aos cargos de médico psiquiatra, médico vascular, enfermeiro, médico pediatra, professor de português/inglês, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico ginecologista, professor de educação básica, professor de arte, professor de educação física, e professor de educação especial.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Igaraçu do Tietê SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 11 e 25 de setembro de 2017, no site oficial da organizadora (www.omconsultoria.com.br).A taxa será de R$ 35,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Igaraçu do Tietê SP 2017

O concurso de Igaraçu do Tietê/SP 2017 contará com provas, a serem aplicadas em data, locais e horários que serão divulgados no site já citado. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Concurso da Prefeitura de Igaraçu do Tietê SP 2017

Comentários estão fechados.