Concurso da Prefeitura de Garibaldi-RS 2016

A Prefeitura de Garibaldi, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou normas de abertura de concurso público (Concurso da Prefeitura de Garibaldi-RS 2016) para preencher 110 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. A Fundação Salle coordenará o certame, que contará ainda, com formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

De acordo com o edital publicado, 14 vagas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. As vagas são destinadas aos cargos de Cozinheiro, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Educação, Fiscal de Trânsito, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Engenheiro Agrônomo, Médico Clínico Geral Médico Psiquiatra, Professor das disciplinas de Artes, Geografia e História.

Prepare-se: Apostila para o concurso de Garibaldi-RS 2016

Inscrição Concurso da Prefeitura de Garibaldi-RS 2016

As inscrições no concurso de Garibaldi/RS serão realizadas entre 23 de setembro e 19 de outubro de 2016, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.fundacaolasalle.org.br/concursos). A taxa de inscrição varia entre R$ 55,00 a R$ 100,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas (todos) e títulos (cargos de nível superior). As avaliações serão aplicadas na data prevista de 20 de novembro de 2016. Os locais e horários de provas serão divulgados a partir do dia 12/11.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em 21 de novembro de 2016. A validade do concurso será de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.