Concurso da Prefeitura de Cantagalo MG 2017

A Prefeitura de Cantagalo, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso da Prefeitura de Cantagalo MG 2017) para preencher 28 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As oportunidades são destinadas em diversas secretarias do município mineiro.

De acordo com o edital de concurso de Cantagalo/MG 2017, as vagas são destinadas aos cargos de atendente de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, coordenador de programas educacionais, dentista, fisioterapeuta, gari, motorista, operador de máquinas leves, pedreiro, eletricista, escriturário, farmacêutico, auxiliar de contabilidade, coveiro, professor de educação básica, servente escolar e supervisor educacional.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Cantagalo MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 30 de outubro e 30 de novembro de 2017, no site oficial da organizadora do concurso (www.gazzinelliconsultoria.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$47,00 e R$85,00.

O candidato pode ainda, caso prefira, realizar a inscrição presencialmente, das 12h às 17h nos dias úteis, na Prefeitura Municipal, Rua Antônio Leal, nº 134, Centro.

Comentários estão fechados.