Concurso da Prefeitura de Caiabu SP 2017

A Prefeitura de Caiabu, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de dois editais, sendo um de concurso público (Concurso Caiabu SP 2017) e outro de processo seletivo para preencher vagas no quadro pessoal do município. De acordo com o documento publicado, serão oferecidas 19 vagas, além de formação de cadastro reserva, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

O concurso de Caiabu/SP 2017 conta com vagas para os cargos de Jardineiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador, Auxiliar de Serviços de Educação, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal, Monitor de Transporte Escolar, Orientador de Alunos, Pedreiro, Instrutor de Artesanato, Agente Administrativo, Educador Social, Fisioterapeuta e Médico PSF, tendo o edital com 11 vagas.

Já o processo seletivo de Caiabu/SP 2017 conta com 08 vagas, distribuídas entre as funções de Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Escriturário, Recepcionista, Assistente Social e Psicólogo.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Caiabu SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 31 de julho e 20 de agosto de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.cmmconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$30,00 e R$60,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Caiabu SP 2017

O concurso será composto de provas objetivas (todos) e prova prática (somente para motorista e operador de máquinas). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 10 de setembro de 2017, em locais que serão divulgados no site já citado, com antecedência mínima de três dias.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no endereço eletrônico já citado, entre 14h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova. A validade do concurso será de 24 meses, enquanto a validade da seleção será de 12 meses, ambos com possibilidade de prorrogação por iguais períodos.

Edital Concurso e Processo seletivo da Prefeitura de Caiabu SP 2017

Comentários estão fechados.