Concurso da Prefeitura de Cabreúva (SP) 2016/2017

Em São Paulo, a Prefeitura de Cabreúva divulgou dois editais de concurso público (Concurso da Prefeitura de Cabreúva 2016-2017) para preencher 52 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. A empresa RBO Assessoria Pública coordenará o certame.

O primeiro edital contará com 37 vagas distribuídas nos cargos de Servente, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, Auxiliar de Consultório Odontológico, Assistente Administrativo, Assistente Social, Diretor de Escola, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (em diversas especialidades), Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. Já o segundo edital conta com oportunidades para Jardineiro, Operador de Máquinas, Pedreiro, Eletricista, Guarda Municipal e Vigia, totalizando 15 vagas.

Prepare-se: Apostila para o concurso de Cabreúba 2016/2017 – Atualizada

Inscrição Concurso da Prefeitura de Cabreúva

As inscrições no Concurso da Prefeitura de Cabreúva serão realizadas entre 05 e 26 de dezembro de 2016, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.rboconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 23,50 a R$ 54,50.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, dissertativa, prática, títulos, aptidão física e tamanho (altura). As avaliações objetivas serão aplicadas em 15 de janeiro de 2017. Os locais serão divulgados em data oportuna.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

 Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Cabreúva-SP 2016 - Agente Administrativo
 Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Cabreúva-SP 2016 – Agente Administrativo 
 Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Cabreúva-SP 2016 - Guarda Municipal 
 Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Cabreúva-SP 2016 – Guarda Municipal 

Comentários estão fechados.