Concurso da Prefeitura de Arapeí SP 2017

A Prefeitura de Arapeí, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Arapeí SP 2017) para preencher 32 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Haverá ainda, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

O concurso de Arapeí-SP 2017 contará com vagas para os cargos de Assistente Social, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Educação Básica, Enfermeiro Padrão, Médico de Família, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Dentista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Obstetra/Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Plantonista, Agente Comunitário Social, Inspetor de Alunos, Escriturário, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Segurança do Trabalho, Porteiro de Escola, Motorista e Vigia.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Arapeí SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 10 horas do dia 12 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 05 de outubro de 2017, no site oficial da organizadora (www.institutoibdo.com.br). A taxa de inscrição custará entre R$40,00 e R$70,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Arapeí SP 2017

O concurso de Arapeí-SP 2017 contará com provas objetivas (todos), prova prática (somente para Motorista) e prova de títulos (somente para Professores). As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 29 de outubro. Os locais e horários de provas serão divulgados no dia 24 de outubro, no site já citado.

Os gabaritos preliminares serão liberados no dia 31 de outubro. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Prefeitura de Arapeí SP 2017

Comentários estão fechados.