Concurso da EPTC de Porto Alegre (RS) 2016

No Rio Grande do Sul, a Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre divulgou normas de abertura de concurso público (Concurso EPTC de Porto Alegre 2016) para preencher vagas na modalidade cadastro reserva (convocação conforme necessidade). As oportunidades são destinadas a candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de serralheiro, agente administrativo, agente de apoio técnico, agente de atendimento ao público, agente de fiscalização/trânsito e transporte, eletricista, eletrotécnico, inspetor de segurança veicular, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em informática (programação e suporte), técnico em segurança do trabalho, técnico em processos administrativos/contábeis, advogado, analista de gestão de pessoas, analista de sistemas, economista, engenheiro civil, contador, engenheiro (segurança do trabalho, eletricista e mecânico), médico do trabalho e psicólogo.

Prepare-se: Apostila EPTC Porto Alegre 2016 – Atualizada

Inscrição Concurso da EPTC/Porto Alegre

As inscrições do concurso EPTC – Porto Alegre foram prorrogadas e serão realizadas até 02 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora – MAKIYAMA (www.ckmservicos.com.br).

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, capacidade física, avaliação psicólogica, prova prática e peça processual, a depender do cargo.

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 22 de janeiro de 2017, em Porto Alegre/RS. Os locais e horários serão divulgados em 13 de janeiro, sendo que os gabaritos serão liberados em 23 de janeiro. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 Apostila e Curso ONLINE EPTC-RS 2016 - Comum aos Cargos de Nível Superior  Apostila e Curso ONLINE EPTC-RS 2016 – Comum aos Cargos de Nível Superior

Comentários estão fechados.