Concurso da Câmara de Viçosa MG 2017/2018 é divulgado!

A Câmara de Viçosa, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso da Câmara de Viçosa MG) para preencher uma vaga no cargo de Motorista. De acordo com o documento publicado, o salário será de R$ 1.645,89, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo de Motorista do concurso da Câmara de Viçosa/MG, o interessado deverá ter nível fundamental e carteira de habilitação na categoria “D”. O Motorista deverá conduzir veículos automotores destinados ao transporte de passageiros, respeitando o código Nacional de Trânsito; Recolher o veículo na garagem ou local destinado quando concluída a jornada do dia, comunicando qualquer defeito por ventura existente; Manter o veículo em perfeitas condições de funcionamento; Manter o veículo limpo e proceder a lavação e limpeza externa e interna do mesmo; Fazer reparos de emergência; encarregar-se de transporte e entrega de correspondência que lhe for confiada; Auxiliar no controle de quilometragem e de gasto de combustível; Promover o abastecimento de combustíveis, água e óleo; Verificar o funcionamento do sistema elétrico, lâmpadas, faróis, sinaleiras, buzinas e indicadores de direção e de velocidade; providenciar a lubrificação quando indicada; Verificar o grau de densidade e nível de água da bateria, bem como a calibração dos pneus; Arcar com o pagamento das infrações de trânsito cometidas durante a condução do veículo sob sua responsabilidade; e Executar tarefas afins.

Inscrição Concurso da Câmara de Viçosa MG 2017/2018

As inscrições do concurso da Câmara de Viçosa-MG serão realizadas entre 12 de dezembro de 2017 e 11 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.institutoibdo.com.br). A taxa de inscrição custará R$50,00.

Provas Concurso da Câmara de Viçosa MG 2017/2018

O concurso da Câmara de Viçosa-MG 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 04 de fevereiro de 2018, em locais que serão divulgados no dia 30 de janeiro. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 06 de fevereiro, no site já citado.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Edital Concurso da Câmara de Viçosa MG 2017/2018

Comentários estão fechados.