Concurso da Câmara de Rio do Campo SC 2017 é divulgado

Município oferece uma vaga no cargo de Agente de Serviços Gerais

A Câmara de Rio do Campo, Estado de Santa Catarina, abriu o edital de processo seletivo (Processo seletivo da Câmara de Rio do Campo SC) para preencher uma vaga no cargo de Agente de Serviços Gerais. O salário será de R$ 859,53, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

De acordo com o edital, o cargo requer diploma ou certificado de conclusão da 4ª série do 1º grau. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 13 e 27 de novembro de 2017, presencialmente, das 08hs às 12hs e das 13h30min às 16h30min na sede da Secretaria ou Setor Contábil da Câmara de Vereadores, localizada à Rua 29 de Dezembro, nº 70, anexo à Prefeitura, Centro, Rio do Campo-SC.

A prova escrita será aplicada no dia 10 de dezembro de 2017, nas dependências do CRAS (Centro da Referência de Assistência Social), em anexo ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, situado na Rua Cornélius Kniebeler, nº 486, Rio do Campo-SC.

A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Comentários estão fechados.