Concurso da Câmara de Nova Campina SP 2017 é aberto para Motorista!

A Câmara de Nova Campina, Estado de São Paulo, publicou edital de concurso (Concurso Câmara de Nova Campina SP) para preencher uma vaga no cargo de Motorista Legislativo. O salário será de R$ 1.150,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer a vaga, o candidato deverá ter pelo menos o nível fundamental incompleto, escolaridade exigida para o cargo.

Além do nível escolar, será exigido a Carteira Nacional de Habilitação na categoria “C”. Cabe ao servidor investido no cargo de motorista dirigir automóveis, e demais veículos de transporte de passageiros com veículos de até 8 lugares; vistoriar os veículos diariamente, antes e após sua utilização, verificando o estado dos pneus, nível de combustível, óleo do carter, bateria, freios, faróis, parte elétrica, e outros, para certificar-se das condições de tráfego; requisitar a manutenção dos veículos quando apresentem qualquer irregularidade; transportar pessoas, materiais e equipamentos, garantindo a segurança dos mesmos; observar a sinalização e zelar pela segurança dos passageiros, transeuntes e demais veículos; realizar reparos de emergência; controlar e orientar a carga e descarga de materiais e equipamentos, para evitar acidentes e danos na carga; manter o veículo limpo, interna e externamente e em perfeitas condições; observar e controlar os períodos de revisão e manutenção recomendados preventivamente, para assegurar a plena condição de utilização; realizar anotações, segundo as normas estabelecidas e orientações recebidas, da quilometragem, viagens realizadas, objeto ou pessoas transportadas, itinerários percorridos, além de outras ocorrências, a fim de manter a boa organização e controle da Administração/ CÂMARA; recolher os veículos após sua utilização, em local previamente determinado, deixando-o corretamente estacionado e fechado; executar outras atribuições afins.

Inscrição Concurso da Câmara de Nova Campina SP 2017 – Motorista

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 16 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.integribrasil.com.br). A taxa de inscrição custará R$35,00.

Provas Concurso da Câmara de Nova Campina SP 2017 – Motorista

O concurso da Câmara de Nova Campina-SP 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 17 de dezembro de 2017, em locais que serão divulgados. A avaliação terá questões de Português, Matemática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Básicos.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Câmara de Nova Campina SP 2017 – Motorista

Comentários estão fechados.