Concurso da Câmara de Lagoinha SP 2017

A Câmara de Lagoinha, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso da Câmara de Lagoinha SP 2017) para preencher duas vagas nos cargos de Contador e Procurador. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter o nível superior, por salários de R$ 3.465,00. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

O Concurso Público a que se refere o presente Edital compreenderá: 1ª etapa – provas objetivas de múltipla escolha; 2ª etapa – exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a serem realizados após a homologação do concurso.

Inscrição Concurso da Câmara de Lagoinha SP 2017

As inscrições no concurso da Câmara de Lagoinha/SP 2017 serão realizadas entre 25 de agosto e 11 de setembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.epts.com.br). A taxa de inscrição custará R$80,00.

Provas Concurso da Câmara de Lagoinha SP 2017

O concurso da Câmara de Lagoinha/SP 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 08 de outubro de 2017, em locais que serão divulgados no dia 02 do mesmo mês. A prova contará com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal. A prova objetiva, de caráter ELIMINATÓRIO, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções inerentes ao emprego pretendido. Essa prova terá duração de 3 (três) horas e será composta de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas cada uma e apenas uma resposta correta, valendo um ponto cada questão.

Edital de Concurso da Câmara de Lagoinha SP 2017

Comentários estão fechados.