Concurso da Câmara de Goiânia 2016/2017: Edital ainda em dezembro!

Excelente notícia para quem aguarda a abertura de concurso público da Câmara de Goiânia. Um novo certame com 85 vagas para nível médio e superior será divulgado até 30 de dezembro, conforme a publicação do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado, divulgado na última terça-feira, 20 de dezembro.

De acordo com o documento, as 85 vagas serão destinadas aos cargos de Fotógrafo (2), Assessor para Assuntos Legislativos (4), Agente de Segurança do Legislativo (8), Atendente de Recepção e Cerimonial (1), Motorista (1), Agente Administrativo (27), Técnico em Informática (4), Técnico em Segurança do Trabalho (2) e Técnico em Telecomunicações (1), com exigência de nível médio, Procurador Jurídico Legislativo (8), Assessor Técnico Legislativo nas especialidades de Gestor Ambiental (1), Medicina (Clínico Geral) – 1 – , Medicina do Trabalho (2), Psicologia (1), Contabilidade (5), Assessoria Geral (8), Fisioterapia (1), Enfermagem do Trabalho (1), além de Analista de Sistemas (4) e Gestor Público (2) com requisito de nível superior.

Convocações

A Câmara de Vereados também informou que pretende nomear 30% dos aprovados, dentro do número de vagas, em até 60 dias após a homologação do concurso. Já o restante, dentro do número de vagas, terá nomeação realizada dentro do prazo de validade do certame.

Comentários estão fechados.