Concurso CREF 16ª Região RN 2017 – Edital em breve

No Rio Grande do Norte, o Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região já prepara a abertura de concurso público (Concurso CREF 16ª Região RN 2017) para três cargos. As oportunidades serão destinadas aos cargos de Auxiliar Administrativo (nível médio), Recepcionista (nível médio) e Agente de Orientação (nível superior). Os salários oferecidos chegam a R$1.200,00 para os cargos de ensino médio e R$2,500 para nível superior.

O concurso, que ainda não tem o quantitativo de vagas definido, contará com a coordenação do Instituto Quadrix. Os aprovados atuarão na capital, Natal (RN).

O órgão

Instituído em 2015,  o CREF 16 é uma autarquia especial sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e autonomia administrativa, financeira e patrimonial, com o objetivo de exercer e observar, em sua respectiva área de abrangência, as competências, vedações e funções atribuídas ao Confef, desempenhando serviço público independente, enquadrando-se como categoria singular no elenco das personalidades jurídicas existentes no direito pátrio.

Comentários estão fechados.