Concurso CREA-AC 2016 – Edital e Inscrição

Saiu edital. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre (CREA-AC) publicou normas de edital de concurso público para preencher vagas de nível médio e superior.

As vagas no concurso CREA-AC 2016 são para Analista Contador, Analista Advogado e Analista de Sistemas, com requisito de nível superior, e Assistente Administrativo e Assistente Administrativo/Fiscal, com requisito de nível médio.

Inscrição Concurso CREA-AC 2016

As inscrições no concurso CREA-AC 2016 serão realizadas entre 25 de janeiro e 28 de fevereiro de 2016, no site: www.funcab.org. A taxa de inscrição será de:

  • R$ 60,00 para cargos de nível médio;
  • R$ 80,00 para nível superior.

Provas Concurso CREA-AC 2016

Os inscritos no concurso público CREA-AC 2016 serão avaliados por prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, além de prova discursiva de caráter classificatório e eliminatório para o cargo de Analista Advogado e prova de títulos para cargos de ensino superior.

As provas do concurso CREA Acre 2016 serão aplicadas na data prevista de 20 de março de 2016, em Rio Branco/AC e Cruzeiro do Sul/AC. Os locais e horários serão divulgados no site da organizadora do concurso.

Comentários estão fechados.