Concurso CODESP 2017: Organizadora definida! Edital próximo!

A Companhia Docas do Estado de São Paulo vai divulgar a abertura de concurso público em breve (Concurso CODESP 2017). A empresa, que tem a responsabilidade da administração do Porto de Santos, definiu, através de dispensa de licitação, a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (Caipimes) como organizadora do próximo certame.  A expectativa é que o edital seja divulgado no início de 2017.

O contrato entre as partes deve ser assinado em breve. O edital contará com 29 vagas efetivas e formação de cadastro reserva (convocação conforme necessidade) em cargos que ainda serão conhecidos. Apesar disso, já se sabe que as oportunidades serão para nível médio, técnico e superior nas áreas de engenharia; administração e finanças; operações logísticas; e relações com o mercado e a comunidade.

Último Concurso CODESP

O último Concurso CODESP aconteceu em agosto de 2015. Foram 88 vagas para Auxiliar Portuário, sob organização da Cetro Concursos. As vagas foram destinadas a candidatos de nível fundamental, com salário inicial de R$ 1.956,15.

Os inscritos foram avaliados por provas objetivas com 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática.

Comentários estão fechados.