Concurso CIDASC 2017: Edital é confirmado com 79 vagas!

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina vai divulgar a abertura de concurso (Concurso CIDASC 2017) muito em breve. A Prova disso são preparativos do certame que já estão a todo vapor. A CIDASC escolheu Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese) como organizadora oficial da seleção. O anúncio foi feito na sexta-feira, 02 de dezembro. A expectativa é que novos detalhes sejam divulgados em breve.

O edital contará com 79 vagas. Os cargos ainda não foram confirmados pela Companhia, que teve seu último edital de concurso publicado no ano de 2011. Naquele ano, o edital foi divulgado com 132 vagas, em também organização da FEPESE.

Cargos

Ainda no ano de 2011, os interessados puderam concorrer a vagas de nível fundamental, médio e superior. Para o ensino fundamental foram oferecidas vagas para agente operacional de serviços gerais nas funções de contínuo, eletricista e servente, além de agente operacional agropecuário de manutenção e operação de veículos, nas funções de auxiliar agropecuário, operador de mecânico. Já para nível médio as chances foram para agente  operacional administrativo na área administrativa e agente operacional técnico nas áreas de analista de suporte de informática, técnico de suporte de informática e técnico agrícola. Por fim, os graduados (nível superior) puderam concorrer aos cargos de agente técnico de formação superior nas funções de administrador, advogado, analista de sistemas, psicólogo, contador, economista, engenheiro agrônomo, engenheiro mecânico, engenheiro, jornalista e químico.

As vagas foram para Florianópolis, Blumenau, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Concórdia, Criciuma, Pai, Itajai, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, Terminal Graneleiro, São Joaquim, São José, São Lourenço, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e  Xanxerê .

Divulgação do Edital

Assim que o edital for divulgado, confira todas as informações aqui no site.

Comentários estão fechados.