Concurso CEPAL-AL 2015: Edital em Breve

Com o objetivo de lançar um concurso público para o preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal, a Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas (Cepal) instituiu uma comissão organizadora com três servidores. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (10).

A reportagem do G1 tentou entrar em contato com a Cepal para coletar informações sobre a data de divulgação e vagas oferecidas pelo concurso, mas não obteve êxito.

No documento, foram designados os servidores Carlos Eduardo Moura do Nascimento, Williams Vasconcelos Silva e José Fernando Santa Cruz, este último presidindo a comissão.

O grupo nomeado terá autonomia para decidir sobre as questões referentes ao concurso público, sendo todas as medidas adotadas amparadas pela legislação em vigor e de acordo com a Diretoria Executiva do Cepal.

Após a conclusão dos trabalhos, a comissão deve apresentar um relatório das atividades desenvolvidas. Entre elas, a aplicação do edital do concurso, assim como sua divulgação.

Informações do G1

Confira mais notícias de Concursos em Alagoas

Comentários estão fechados.