Concurso ANVISA 2016: Provas são confirmadas para 04 de dezembro!

As provas do concurso da ANVISA 2016 estão confirmadas para 04 de dezembro. De acordo com o organizador do certame, Cebraspe/Cespe, as provas serão aplicadas no turno da manhã somente na capital federal, Brasília (DF). De acordo com o Diário Oficial da União desta quarta-feira, 23 de novembro, os candidatos poderão conferir os locais e horários de provas do concurso Anvisa a partir do dia 29 de novembro.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no site (http://www.cespe.unb.br/concursos/ANVISA_16/). Ainda não se sabe o quantitativo de inscritos do concurso.

O Concurso

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária divulgou no Diário Oficial da União, de 31 de agosto, o edital de concurso público para preencher 78 vagas no cargo de Técnico Administrativo, cujo requisito é nível médio completo. Do quantitativo de vagas oferecidas, 16 serão reservadas aos negros e 04 aos portadores de necessidades especiais.

A avaliação contará com 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos. Os candidatos farão provas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Ética no Serviço Público, Noções de Administração, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Legislação Específica.

Comentários estão fechados.