Concurso Alesp – Edital em breve! Organizadora em definição!

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) terá seu edital de concurso público (Concurso ALESP) em breve. Já no dia 26 de junho, através de publicação no Diário Oficial do Estado, a Mesa determinou que a Secretaria Geral de Administração adotasse as providências para instrução do processo administrativo destinado a seleção da instituição especializada na promoção do concurso público para o quadro de vagas, além da formação de cadastro de reserva (veja abaixo).

alespJá nesta segunda-feira, 29 de agosto, a assessoria do órgão informou que todas as medidas estão sendo executadas para a contratação da empresa organizadora. Somente após isso, será informada uma data para lançamento do edital e conhecimentos dos cargos no certame. Porém, já se sabe que a Assembleia conta com 172 cargos vagos. Desse total, 131 são de técnico legislativo e 31 de analista legislativo, com exigência de níveis médio (salário de R$ 5.519,22) e superior (salário de R$ 9.044,23), respectivamente.

Prepare-se: Apostila para o concurso da ALESP 2016/2017

Último Concurso ALESP

O último certame foi realizado em 2012, quando contou com 15 vagas, sendo 13 para analista e 2 para técnico. A Fundação Carlos Chagas (FCC) coordenou o certame.

 Apostila Preparatória ALESP 2016 - Agente Legislativo de Serviços Técnicos e Administrativos
 Apostila Preparatória ALESP 2016 – Agente Legislativo de Serviços Técnicos e Administrativos 

Comentários estão fechados.