Concurso Agente de Trânsito Prefeitura de Caridade-CE 2016

A Prefeitura de Caridade, Estado do Ceará, faz saber aos interessados a abertura de concurso público para provimento de nada menos que 17 vagas na função de Agente de Trânsito (Concurso Agente de Trânsito Prefeitura de Caridade-CE 2016). Do quantitativo de vagas oferecidas, uma será reservada a portadores de necessidades especiais. Para participar do certame será necessário nível médio completo.

Além do nível de ensino, os interessados devem ter Carteira Nacional de Habilitação CNH na categoria “AB”. O salário inicial será de R$ 880,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de benefícios. Saiba como se inscrever a seguir.

VEJA TAMBÉM:

Inscrição Concurso Agente de Trânsito Prefeitura de Caridade-CE 2016

As inscrições devem ser feitas presencialmente ou por procuração, no período compreendido entre 16 e 27 de maio de 2016, das 8h00 às 12:00 horas e entre às 13h e 17h, exceto sábados, domingos e feriados, no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Caridade, situada na Av. Coronel Francisco Linhares nº 250, Centro, Caridade-CE. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 80,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso público serão avaliados por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de aptidão física. A previsão é que as avaliações sejam aplicadas na data prevista de 19 de junho de 2016, em locais a serem informados após o encerramento das inscrições.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no máximo em 72 horas após a realização da prova, no site www.grserv.com.br e nos quadros de avisos dos órgãos da Prefeitura Municipal.

A validade do concurso será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.