Concurso Agente de Saúde Mairi-BA 2015

A Prefeitura de Mairi, Estado da Bahia, abriu edital de concurso público para preencher 06 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde. Os aprovados serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter nível médio completo e residir na área da comunidade onde for atuar desde a data de publicação do edital. O subsídio do aprovado será de R$ 1.014,00, por jornada de 40 horas semanais.

Como exercício da função, os Agentes vão realizar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares e comunitárias, individuais e coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde – SUS e sob supervisão do gestor municipal.

Os aprovados e contratados atuarão no exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares e comunitárias, individuais e coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde – SUS e sob supervisão do gestor municipal.

Se você se interessou pelo concurso, poderá efetivar a inscrição até 13 de novembro de 2015, no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Antônio Costa, SN – Centro – Mairi – BA, horário das 8h às 12 horas. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Após o encerramento das inscrições, os inscritos no certame serão avaliados por provas, a serem realizadas em 13 de dezembro de 2015, na cidade de Mairi-BA. Os locais e horários serão informados em 03 de dezembro de 2015. Os gabaritos serão divulgados no dia 14 de dezembro de 2015.

A validade do concurso de Mairi-BA será de dois anos, mas que pode ser prorrogado, ficando a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.