Concurso AADEE Prefeitura de Recife-PE 2015

A Prefeitura de Recife, Estado de Pernambuco, divulgou a abertura de concurso público, por meio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), para provimento de 500 vagas no cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE). Os nomeados irão atuar no município e farão jus ao salário de R$ 1.193,37, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, é necessário o ensino médio. Os aprovados irão exercer a sua função em uma das  Unidades Educacionais localizadas nas 6 Regiões Político-Administrativas.

Inscrição Concurso

As inscrições serão realizadas entre os dias 22 de junho a 14 de julho de 2015, no site: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pcr-aadee. A taxa de inscrição está fixada em R$ 49,00.

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Recife 2015 – AADEE

Provas Concurso Prefeitura de Recife

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva e prova discursiva. As provas serão aplicadas na capital, Recife, no dia 23 de agosto de 2015, no turno da tarde.

Os locais e horários de provas poderão ser consultados no site da FGV dias antes.

O gabarito do concurso Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE) – Prefeitura de Recife poderão ser consultados no site: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pcr-aadee

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital Concurso Prefeitura de Recife – AADEE 2015

Leia mais: Notícias de Pernambuco

Comentários estão fechados.